08 fevereiro 2009

Direitos Humanos são para Humanos Direitos !


É verdade que a impunidade dá coragem a muita gente, não acham? Observem na imagem.


Vocês sabem quantos padres, sociólogos, deputados, representantes das comissões de justiça e paz, coloboradores dos Direitos Humanos foram procurar a família dos PM’s mortos, hein ?


NINGUÉM AMIGOS ! Necas de Pitibiriba.



Ah ! Mas imaginem se os fuzilados fossem estupradores, assaltantes, homicidas, presidiários, internos da FEBEM; com certeza os representantes da Igreja, dos Direitos Humanos, os políticos, a imprensa, as ONG’s e a Comunidade Internacional estariam, certamente, dando maior apoio, credibilidade e cobertura ao caso.


Por favor, senhores digam não a inversão de valores !


"Direitos Humanos são para os Humanos Direitos, levantem já está bandeira".


A Comissão de Justiça e Paz deveria dar assistência as famílias que têm seus filhos esfaqueados por criminosos e não o contrário, têm que dar assistência as famílias dos acidentados e não o contrário, têm que dar assistência aos coitados dos viciados e não aos traficantes, aos coitados que trabalham a vida inteira e têm seus pertences furtados, roubados, mas o que ocorre é o contrário.




A PM não pode prender ninguém que a tão ilibada Comissão dos Direitos Humanos já está na Delegacia, parece até terem informantes, aliás não sei se são advogados de porta de cadeia ou coisa parecida. 

Senhores, os Direitos Humanos são para Humanos Direitos, não incitem a inversão de valores.


Fonte: Assessoria de Comunicação da PM de Humaitá-Am