08 fevereiro 2009

Militar Comercializava Entorpecentes !

Humaitá-Am. Em mais uma de suas investigações, a Polícia Militar do Estado do Amazonas (4ªCIPM), age de forma enérgica estourando mais uma "boca de fumo", que funcionava a todo vapor na periferia de Humaitá, bairro Nova Esperança, a qualquer hora do dia e da noite.

Consta no Boletim Único de Ocorrência que, o cidadão infrator Anderson Abreu dos Santos, 19 anos, que ocupa a graduação de soldado do Exército Brasileiro, lotado no 54° BIS, foi preso em flagrante pela acusação de "Tráfico de Drogas". A ocorrência se deu por volta das 14:30h do dia 08.02.2009 (domingo), quando a equipe de inteligência se deslocou até a residência do denunciado, em poder do Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo Exmo. Drº George Hamilton Lins Barroso, Juiz de Direito da 2ª Vara da Comarca de Humaitá-Am.

No local, a equipe de PM's leu o enunciado no Mandado, e logo em seguida procedeu-se uma revista minuciosa no inteiror da residência. "Anderson", muito nervoso presenciou quando os PM's encontraram o entorpecente dentro do Kit's de Selva, que totalizaram 71 (setenta e uma), trouxinhas de entorpecentes entre maconha e cocaína, e a quantia de R$ 75,00 (setenta e cinco reais), 02 (dois) celulares marca LG e alguns apetrechos utilizados para confecção do material.

O supracitado Militar decidiu então, abrir o jogo declarando o nome de seu fornecedor, que será mantido em sigilo para não atrapalhar as investigações, e para que em breve seja preso também. Anderson disse: - Que vendia/comercializava cada trouxinha pela quantia de R$ 10,00 (dez reais), onde o lucro era dividido com seu fornecedor.
De antemão o Tenente Coronel PM Piccolotto - Cmt do CPR-SUL e o Capitão PM Gioia - Cmt da 4ª CIPM, agracem a população de Humaitá-Am, por mais esta denúncia, onde todos estão de parabéns pela confiança no trabalho, continuem ligando através do disk denúncia (97) 8121-0285 ou 190 (emergência), que funciona 24 horas por dia.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PM de Humaitá-Am