28 fevereiro 2009

Ousadia sem Limites – PM Encontra Droga Dentro do Chassi de Bicicleta

A guarnição de serviço diário da 4ª CIPM, prendeu em flagrante delito na manhã do dia 27/02/2009 (sexta-feira), por volta das 11h:00min, o nacional Fabiano Brito de Carvalho, 28 anos, vulgo “Bebão”, morador da Rua da Matinha, bairro Santo Antônio. A referida ocorrência começou a ser gerada, quando uma denúncia anônima, relatava que o acusado encontrava-se comercializando entorpecentes em sua própria residência. A PM de imediato deslocou até o local e abordou “Bebão” e durante revista minuciosa nada foi encontrado. Os PM’s então desconfiaram, pois o acusado estava muito nervoso e suando frio, quando resolveram desmontar a bicicleta que ele trafegava.

Para a surpresa dos Policiais Militares ao tirar o Selim, foi encontrado dentro do chassi (quadro) da bicicleta, cerca de 14 (quatorze) trouxinhas de cocaína, no cano que sustenta o selim. Os familiares de “Bebão” testemunharam quando os PM’s encontraram a Droga, e mesmo assim disseram que era uma armação contra o coitado.
Segundo um morador daquela rua, que não quis se identificar, “Bebão” estava “arrepiando” há quase um mês, mas até o momento não estava sabendo administrar seu comércio, pois era todo atrapalhado e vendia a qualquer hora do dia e diante de curiosos.

Mais uma vez o Tenente Coronel PM Piccolotto – Cmt do CPR-SUL e o Capitão PM Gioia – Cmt da 4ª CIPM, agradecem a população de Humaitá-Am, pela coragem e a vontade de curar este câncer da sociedade, que são as drogas. Que acabam por destruir lares e famílias inteiras, corroborando para a violência, furtos e até homicídios, por jovens sob o efeito de substâncias entorpecentes. Continuem denunciando através do Disk-Denúncia: (97) 8121-0285 ou 190 (emergência).

Fonte: Assessoria de Comunicação da PM de Humaitá-Am