13 março 2009

Mulher é Presa Comercializando Entorpecentes !

Humaitá-Am. Após denúncia via 190, informando que a cidadã Adriane Kuntz Ackermann, 24 anos, estava comercializando substância entorpecente em sua residência, situada na Rua Maici, nº 838, bairro São Domingos Sávio. Para averiguar a veracidade do fato, foi solicitado pelo Comando da Polícia Militar de Humaitá-Am (CPR-SUL / 4ªCIPM), o Mandado de Busca e Apreensão, junto ao Juiz da Comarca local.

A PM de posse da autorização realizou busca minuciosa no dia 12/03/2009 (quinta-feira), às 17h30min. No local foi lido o referido Mandado, e achada a droga estava escondida num quarto que servia de dispensa, acondicionada dentro de um saco de cor branca, então fora dada voz de prisão à acusada, o material totaliza aproximadamente 38 (trinta e oito) trouxinhas de cocaína, tipo “merla”. A cidadã infratora declarou que adquiriu a droga com outro individuo, o qual não terá o nome divulgado para não atrapalhar as investigações, pois logo será preso.

A cena mais emocionante e chocante, nesta ocorrência era a ousadia da acusada, que comercializava drogas diante de seu filho de 01 (um) ano e 03 meses, dizendo fazer isto estar passando por necessidades financeiras, cremos que “os fins não justificam os meios”, e que exemplo de vida esta mãe daria a esse pequeno dependente?

O Tenente Coronel PM Piccolotto – Cmt do CPR-SUL e o Capitão PM Gioia – Cmt da 4ª CIPM, afirmam que os cidadãos infratores que “tentam” vender drogas em Humaitá-Am, agem como quadrilhas, só que de forma desorganizada e atrapalhada. Onde tal ação sempre culminara em reação por parte da PM, pois lembrem-se o CRIME, não compensa. Para quem acredita no Poder Público, continuem denunciando, são atitudes como estas que esperamos da população humaitaense. Disk-denúncia (97) 8121-0285 ou 190 (emergência).

Fonte: Assessoria de Comunicação da PM de Humaitá-Am