03 março 2009

PM de Humaitá-Am Prende Homicida em Flagrante

Os policiais militares lotados na 4ª CIPM/Humaitá-Am, sob o Comando do Capitão PM Gioia, em mais uma de suas infinitas ações de alto grau de profissionalismo, prenderam em flagrante delito o homicida Antônio Nascimento de Aguiar, 24 anos, residente na Rua Puruzinho, bairro São Domingos Sávio, velho conhecido do meio policial.

Versa o presente Boletim Único de Ocorrência, que por volta das 19h30min do dia 02/03/2009 (segunda-feira), o cidadão infrator “Antônio”, estava ingerindo bebida alcoólica no “Tobas Bar”, situado na Avenida Transamazônica, bairro São Pedro, juntamente com a vítima Pedro Martins dos Santos, 39 anos e de repente sem discussão alguma, segundo testemunhas que presenciaram o homicídio, o cidadão infrator desferiu 03 (três), golpes de faca, sendo um na altura do pescoço, outro na altura das costas e um na altura do ombro da vítima.

Daí então o infrator empreendeu fuga, mas foi perseguido pela guarnição de serviço, sendo capturado no “Bar Elizete”, e encontrado em posse da arma do crime, uma faca tipo peixeira de aproximadamente 12 (doze) polegadas, marcas de sangue em suas roupas e calçado. E ao ser interrogado se havia se arrependido do cometimento do crime, disse: “Que não sentia remorso algum e que se pudesse faria novamente”. A vítima já chega ao hospital possivelmente sem vida, devido aos golpes serem profundos, e em locais vitais.

O cidadão infrator "Antônio", encontrava-se com hematomas e escoriações, devido populares tentarem linchá-lo em via pública. O mesmo foi conduzido à 8ª DRPC, para providências legais.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PM de Humaitá-Am