09 março 2009

Traficante Reincidente Volta Pra Cadeia !

Humaitá-Am. A Polícia Militar do Estado do Amazonas (4ªCIPM), fecha mais uma "boca de fumo" no bairro São Francisco. Os policiais militares, tiraram de circulação o ex-presidiário que comercializava entorpecentes. Novamente foi a vez de Edivaldo Campos dos Santos, 33 anos vulgo “fininho ou feio”, que se passava pelo disfarce de verdureiro no Mercadão Municipal. Consta no Boletim Único de Ocorrência, que a equipe de inteligência da 4ªCIPM já estava no encalço de "fininho", por se tratar de “velho conhecido” do Tráfico de Drogas na cidade, e por volta das 12h50min do dia 09/03/09 (segunda-feira), a equipe recebeu uma ligação relatando que "fininho ou feio", havia ido buscar entorpecentes em Porto Velho-RO no dia anterior 08/03/09 (domingo), onde havia comprado do traficante "Coruja", retornou e deixou o material na residência de sua genitora.

Após a investigação, a equipe montou campana nas proximidades da casa situada na Avenida Brasil, nº 1099, São Francisco, "fininho ou feio" entrava e saia constantemente, conversou com outros elementos, e numa de suas saídas da casa foi abordado, revistado e nada encontrado, os PM's desconfiados resolveram realizar uma busca no local, logo de cara em dos quartos nos fundos da casa foi encontrado vestígios: vários sacos plásticos, 01 (um) frasco de solução de bateria de 200ml (duzentos) mililitros, "fininho", então confessou que havia apenas 01 (um) pacote de 20g (vinte) gramas de cocaína, e indicou o local (entre suas roupas dentro de um armário). Daí o clima foi esquentando, foi encontrado no mesmo armário mais 708g (setecentos e oito) gramas de barrilha.

Continuando as buscas, pelos fundos do quintal da residência, foi encontrado dentro de uma máquina de lavar roupas (bastante deteriorada), 02 (dois) frascos de creme capilar contendo 06 (seis) sacos plásticos com pedra de óxido de cocaína, pesando aproximadamente 46g (quarenta e seis) gramas cada um; 03 (três) sacos plásticos contendo folha de jornal dobrada, pesando 20g (gramas) cada um; além de outros materiais utilizados na confecção da droga: jornais e tesoura, e 01 (um) aparelho de celular V3, marca Motorola (disk droga). O mesmo foi conduzido até a 8ªDRPC para providências de praxe. Vale ressaltar que "fininho", já havia sido preso e flagranteado juntamente com sua esposa no dia 10/02/2008 (domingo), não fazendo proveito do benefício dado pela justiça e padece do mesmo crime.

O Tenente Coronel PM Piccolotto - Comandante do CPR-Sul e o Capitão PM Gioia - Cmt da 4ªCIPM, elogiam seus policiais, pela dedicação ao trabalho em alto grau de profissionalismo e competência que vem demonstrando, assim como pelo empenho em bem servir ao público e a instituição. São atitudes e condutas ilibadas apresentadas por esses nobres policiais militares que dignificam o conceito da Corporação. Continuem denunciando para que a paz e a tranqüilidade reinem em absoluto. Disk-denúncia nos seguintes telefones (97) 8121-0285 ou 190 (emergência).

Fonte: Assessoria de Comunicação da PM de Humaitá-Am