08 março 2009

Preventivados de Humaitá-Am são Presos em Porto Velho-Ro !

Em Operação conjunta entre a Polícia Militar de Humaitá-Am (4ª CIPM) e a Polícia Civil de Porto Velho-RO, dando fiel cumprimento ao Mandado de Prisão, expedido pelo Exmo. Drº George Hamilton Lins Barroso – Juiz de Direito da 2ª Vara da Comarca de Humaitá-Am, na tarde do dia 08/03/09 (domingo), foi efetuada a prisão do nacional Antônio Henrique Diniz Braga, vulgo "tatuador", ex-presidiário, que foi preso por volta das 11h00min na Rodoviária da capital Porto Velho-RO.


A Equipe de Inteligência, após inúmeras denúncias foi até Porto Velho em busca do acusado, que segundo informações o mesmo iria buscar sua genitora que chegaria de Humaitá-Am. O cidadão infrator foi abordado e reconhecido pela Equipe de Inteligência, foi dada voz de prisão e conduzido até a Central de Polícia e posteriormente, recambiado ao presídio “Urso Branco”, aguardando ser removido para Unidade Prisional de Humaitá (UPH).

O acusado "Henrique", declarou que não iria ser preso sozinho e resolveu denunciar o outro preventivado, conhecido pela alcunha de “Reginaldo”, ambos trabalhavam juntos como entregadores de Pizza e pertencentes à mesma quadrilha. A Equipe de Inteligência saiu na captura do segundo acusado José Dinaldo Castro, vulgo "Reginaldo", preso por volta das 17h00min, em seu local de trabalho, recambiado ao presídio “Urso Branco”, aguardando ser removido para Unidade Prisional de Humaitá (UPH).


Com a prisão dos acusados o processo tomará outro destino, uma vez que eles declaram a equipe o verdadeiro esquema das motos e a responsabilidade de cada um no referido crime. As prisões se deram pelo envolvimento destes com uma quadrilha especializada em roubo, furto e receptação de motos, segundo resultado das investigações.


Fonte: Assessoria de Comunicação da PM de Humaitá-Am