01 março 2009

“Rambo” é Preso Portando Entorpecentes

Em mais uma ação de combate ao Tráfico de Drogas, os Policiais Militares lotados na (4ª CIPM) colocaram atrás das grades o nacional Edílson do Rosário Mendonça, 33 anos, vulgo “Rambo” que participava do comércio ilícito de entorpecentes. Segundo o Boletim Único de Ocorrência, o fato ocorreu por volta das 15h30min do dia 28/02/2009 (sábado), quando a equipe de inteligência recebeu uma ligação anônima, através do Disk-denúncia (97) 8121-0285, dando informações de que cidadão infrator “Rambo”, era quem comandava o Tráfico de Drogas nas mediações da Avenida Brasil, no bairro São Francisco.

A movimentação de viciados em sua residência era constante, e incomodava a vizinhança daquele local, aonde muitas vezes os consumidores chegaram até a bater na porta errada várias vezes. O Comandante da 4ª CIPM - Capitão André Luiz Barros Gioia, solicitou através de Ofício, o Mandado de Busca e Apreensão do Exmo. Drº George Hamilton Lins Barroso – Douto Magistrado da Comarca de Humaitá-Am, o qual sempre apóia e demonstra confiança no trabalho da PM, de imediato expediu o Mandado.

Ao chegar à residência do acusado, foi lido o referido Mandado e achado conforme por “Rambo”, e durante a revista minuciosa, foi encontrado em uma sacola pendurada na parede 09 (nove) trouxinhas de maconha, e entre as roupas foi encontrado a quantia de R$ 1.250,00 (hum mil duzentos e cinqüenta reais), provenientes do comércio ilícito de drogas, também foi apreendido o material utilizado na confecção das “parangas”: tesoura, sacos plásticos e linha de costura para a produção do material. Foi então dado voz de prisão ao acusado, que preferiu ficar calado, dizendo que só falará sua versão em juízo.

O mesmo foi encaminhado à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil e posteriormente após ser lavrado o flagrante, será removido à Unidade Prisional de Humaitá (UPH). Segundo a Polícia Militar este é o terceiro integrante da mesma família, a ser preso em flagrante delito comercializando entorpecentes.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PM de Humaitá-Am