02 março 2009

Serviço Reservado da PM - Prende Traficante Armado em Manicoré-Am

A Polícia Militar do Estado do Amazonas, após meses de investigação prendeu na madrugada do dia 02/03/2009 (segunda-feira), por volta de 01h00min um dos maiores traficantes do município de Manicoré-Am, o nacinal José Mário Medeiros da Conceição, 38 anos, vulgo "Zé Mário", que residia no endereço Rua Quintino Bocaiúva, nº 112, bairro Santa Luzia, o qual se vangloriava para populares, dizendo que somente a Polícia Federal o prendia.

No entanto bastaram apenas 03 (três) PM's, que trabalham honestamente baseando-se em informações, para prendê-lo, aonde foi encontrado na residência do cidadão infrator: 15 (quinze) trouxinhas de cocaína, 100g (cem) gramas de cocaína, 100g (cem) gramas de pasta base e 01 (uma) pistola calibre 380, marca Taurus com 08 munições intactas.

"Zé Mário", obteve a droga do estado de Rondônia, e possuia todo um aparelhamento de laboratório em sua casa, pois o mesmo realizava a mistura com uma série de outros produtos tóxicos para a "droga render", e ficar pronta para consumo, possuia balança de precisão, sacos plásticos, jornais para secagem.

Segundo Boletim Único de Ocorrência, após inúmeras denúncias, o PM's realizaram uma campana nas proximidades da residência do acusado e após grande movimentação de viciados, numa das investidas, onde "Zé Mário" ia entregando as trouxinhas ao consumidor, a PM interveio e deu o flagrante no acusado. Com o acusado preso foi realizada uma revista minuciosa em sua casa e encontrada, arma, munição, materiais de confecção da droga, porções de droga por todos os comodos, e como se diz no meio militar "a casa caiu" e caiu bonito.

Obrigado leitores, denunciem, livrem seus filhos do vicio, da violência provocada por subsâncias entorpecentes. Juntos iremos reduzir estes indíces de criminalidade. 190 (emergência).
Fonte: Assessoria de Comunicação da PM de Humaitá-Am