31 março 2009

Tráfico em Embarcação no Rio Madeira !

Policiais Militares lotados no município de Manicoré-Am 1º GPM / 4ª CIPM, prenderam no último dia 26/03/2009 (quinta-feira), por volta das 15h21min, o nacional João Soares Brasil, 43 anos, prático do Barco Cidade Manicoré, que vinha de Manaus-Am, pois segundo denúncias o mesmo já vinha trazendo drogas de Manaus-Am para Manicoré-Am há muito tempo.

Após denúncias de populares que a referida embarcação aproximava-se do porto de Manicoré e que sempre "João" vinha na frente conduzindo uma lancha, despertou a atitude dos policiais em averiguar tal situação. Os PM's deslocaram-se em uma lancha pelo Rio Madeira e saíram ao encontro de "João", que ao ser revistado portava 30g (gramas) de pasta base de cocaína, outros recipientes contendo veneno e a quantia de R$ 417,00 reais, além de uma balança de precisão.

O cidadão infrator "João", foi então flagranteado e responderá pelo crime de tráfico de drogas, e aguarda posteriores deliberações da Justiça de Manicoré-Am, permanecendo na Unidade Prisional. A guarnição de serviço estava sob o Comando do 1º Tenente Márcio Leite - Sub-Cmt da 4ª CIPM. Continuem denunciando através do 190 (emergência), para que os criminosos vejam que o crime não compensa.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PM de Humaitá-Am