13 abril 2009

Casal é Preso Comercializando Entorpecentes !

Humaitá-Am. Após inúmeras denúncias via 190 (emergência da Polícia Militar) e 147 (disk-denúncia da Polícia Civil), delatando que um casal estava comercializando entorpecentes no bairro São Francisco a qualquer hora do dia ou da noite. Os policiais então reuniram informações e ambas as corporações resolveram agirem juntas na investigação e prisão destes criminosos.  

Segundo Boletim Único de Ocorrência a ação se deu no dia 13/04/09 (segunda-feira) por volta 10h00min, aonde Polícia Militar e Polícia Civil chegaram até a residência dos acusados na Rua Irmã Geovana, bairro São Francisco e realizaram um cerco no local e busca minuciosa sendo encontrado nos fundos do quintal uma canoa contendo em seu interior os seguintes produtos: 23 (vinte e três) trouxinhas de maconha, 43 (quarenta e três) trouxinhas de cocaína, 01 (uma) porção de 20g (vinte) gramas de cocaína e mais 01 (uma) porção de 10g (dez) gramas de cocaína.

De posse dos objetos do flagrante a Polícia deu voz de prisão ao casal Sidiney Ferreira da Silva, 23 anos e Maiara de Araújo Souza, 18 anos, ambos da capital Porto Velho-RO, que vieram “aventurar” em Humaitá-Am, termo utilizado por “Sidiney”. O casal de traficantes responderá pela prática no crime de Tráfico de Drogas, Art. 33 da Lei 11.343/2006.

O Cmt do CPR-SUL – Tenente Coronel PM Piccolotto e o Cmt da 4ªCIPM – Capitão PM Gioia, afirmam que não darão trégua no combate ao Tráfico de Entorpecentes no município de Humaitá-Am, bem como tornam público o agradecimento à população que confia e necessita dos serviços da Polícia. Denunciem através do 190 ou (97) 8121-0285.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PM de Humaitá-Am