10 abril 2009

Foragido do Estado do Acre é Preso em Humaitá-Am

Em operação conjunta entre as Polícias Militares do Estado do Amazonas e do Acre, os policiais colocaram atrás das grades o preventivado da Justiça acreana identificado como Carlos Viana dos Santos, 29 anos, vulgo “capoeira”, que atualmente residia no centro da cidade de Humaitá-Am. Após alguns dias de investigação, foi identificado o foragido e o local onde estava morando.

A ação dos PM’s se deu por volta das 19h30min do dia 09/04/2009 (quinta-feira), quando a equipe de inteligência montou um grande cerco para capturar o acusado, e  no momento que “capoeira” se dirigia ao banheiro nos fundos da casa, foi surpreendido pela equipe de policiais. Sem ter pra onde correr e acuado, o acusado tentou enganar os PM’s dando-lhes nome falso, mas o Mandado de Prisão e fotos já o identificava.

Segundo informações da equipe de policiais de Rio Branco-AC, “capoeira” era considerado homicida de grande periculosidade, por ser rápido em suas ações, fazendo 02 (duas) vítimas a faca na capital acreana. Esta foi mais uma ação da PM de Humaitá-Am no combate a criminalidade, “capoeira” estava foragido desde 24 de dezembro de 2008, e um de seus crimes foi ter cometido homicídio por uma dívida de R$ 5,00 reais em aposta num jogo de bilhar.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PM de Humaitá-Am