12 abril 2009

Fuga em Massa na Unidade Prisional de Humaitá-Am !

Os policiais militares plantonistas do presídio detectaram uma das celas serradas de imediato acionaram a guarnição de serviço por volta das 20h30min do dia 11ABR09, e informaram que 02 (dois) reclusos haviam fugido do Pavilhão “B”, serrando uma das grades do Presídio local. Os mesmos foram identificados como Moacir Batista Medeiros (Tráfico de Drogas) e Silvano Chagas da Fonseca (Tráfico de Drogas). Os policias militares montaram um grande cerco nas proximidades do presídio e realizaram uma varredura, mas não obtiveram êxito na captura dos fugitivos.

Por volta das 04h00min da manhã os policiais identificaram nova fuga, através de túnel cavado por baixo do pavilhão “A”, onde se evadiram desta vez do local mais 04 (quatro) reclusos identificados como Andy Vieira Taboca (Tráfico de Drogas), Hildebrando Pantoja dos Santos (Tráfico de Drogas e Fugitivo de Rondônia), João Prado (Assalto e Fugitivo do Paraná) e Daniel Vasques da Silva (Assalto e Fugitivo de Rondônia).

O comandante da 4ª CIPM – Capitão PM Gioia pede à população que ajude a colocar de volta atrás das grades estes criminosos de alta periculosidade, quem souber de alguma informação ligue para os telefones 190 (emergência), (97) 3373-2018 (fone/fax) ou (97) 8121-0285.




Fonte: Assessoria de Comunicação da PM de Humaitá-Am