20 abril 2009

Homem é Preso Comercializando Entorpecentes !

Policias Militares lotados na 4ª CIPM, em mais uma de suas infinitas ações prendeu em flagrante delito o desocupado Cássio Guarda Bertolino, 19 anos, morador do bairro Santo Antônio.

Versa o Boletim Único de Ocorrência que uma equipe da PM estava no encalço do acusado que age abastecendo as festas dançantes da cidade. A prisão se deu por volta das 22h00min do dia 19/04/2009, quando “Cássio” comercializava entorpecentes em uma danceteria, e sem perceber que estava sendo monitorado foi flagrado em posse de 04 (quatro) trouxinhas de substância supostamente cocaína em pó e a quantia de R$ 20,00 reais.

Segundo relatos de um viciado que não quis se identificar, o acusado era o único que vendia drogas em festas, e seu esquema era o de distribuir aos “aviõezinhos” o produto pronto para venda e no final da festa, Cássio passaria a recolher e dividir os lucros. Apesar da quantidade de drogas encontrada, Cássio, declarou que seria consumidor para tentar se safar do flagrante, mas o mesmo já é bastante conhecido no meio policial e já havia sido preso anteriormente praticando o mesmo crime.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PM de Humaitá-Am