04 abril 2009

Mulher Comandava Boca de Fumo !

Após denúncias via 190 (emergência), a guarnição de serviço diário, juntamente com a Equipe de Inteligência da Polícia Militar de Humaitá-Am (4ª CIPM), no dia 04/04/2009 (sábado), por voltas das 10h10min, recebeu informações de que uma mulher denominada "Princesa", estaria comercializando entorpecentes no "Bar Suvaco da Cobra", próximo ao Mercadão Municipal, Centro. 

Quando os PM's chegaram ao local e realizaram revista nos pertences da cidadã acusada, dentro de sua bolsa continha a quantidade de 39 (trinta e nove) trouxinhas de substância supostamente Pasta Base de Cocaína, e a importância de R$ 53,00 reais, trata-se da nacional Maria Marli Costa da Silva, 36 anos, vulgo "Princesa".




Segundo Boletim Único de Ocorrência, "Princesa" há vários dias vinha realizando seu comércio ilicíto e sujo nas proximidades de bares e becos, sempre mantendo contatos com consumidores e viciados. Ao chegar na 8ª DRPC aonde iria ser apresentada ao policial civil plantonista resolveu delatar seu fornecedor, que será investigado e preso em breve. Maria Marli foi flagranteada e irá responder pelo crime de Tráfico de Drogas.

A Polícia Militar agradece quem efetuou a denúncia e pede a população que continue confiando no trabalho do Tenente Coronel Piccolotto - Cmt do CPR-SUL e no Capitão Gioia - Cmt da 4ª CIPM, ligue através do disk-denúncia (97) 8121-0285 e 190.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PM de Humaitá-Am