Polícia Militar Prende mais um Traficante em Lábrea-Am !

Em nova Operação Anti-Drogas, sob o Comando do 1º Tenente Márcio Leite - Subcomandante da 4ª CIPM e Chefe da Delegacia de Lábrea-Am, onde a PM prendeu no município de Lábrea-Am, Nelfran Costa Amud, 23 anos, por Tráfico de Entorpecentes, na madrugada do dia 06 de abril de 2009 (segunda-feira), no centro da cidade. O infrator já vinha sendo investigado a mais de 06 meses pela equipe de inteligência da Polícia, que constatou que o mesmo era um dos principais comerciantes de droga do município e sua clientela era a classe “A”, com maior poder aquisitivo do município. A venda do entorpecente se dava sempre em grandes quantidades, e o infrator tinha acesso aos eventos mais importantes do município e era bem relacionado com a sociedade.

A ação teve início por volta das 23h00min na Praça da Matriz, centro, com uma ocorrência de Direção Perigosa envolvendo o infrator Raimundo Santana da Costa, 19 anos, quando o mesmo desobedeceu à ordem policial para entregar a chave do veículo para os policiais militares, repassando a chave do veículo para “Nelfran”, achando que a Polícia não iria prender o veículo pela razão da influência do mesmo com a alta sociedade. Porém a equipe da polícia determinou a Nelfran que também entregasse a chave, e o mesmo desobedeceu e ainda desacatou os policiais militares, onde de imediato foi dada voz de prisão a ambos infratores, sendo que os mesmos resistiram a prisão.

O infrator Raimundo foi imobilizado, mas Nelfran conseguiu escapar fugindo para sua residência, porém, ele não sabia que a equipe de inteligência já estava de campana nas proximidades, pois havia inúmeras denuncias que estava ocorrendo intensa venda de entorpecentes no seu endereço. O infrator ao chegar à sua casa foi abordado pela equipe, e este em desespero adentrou sua residência correndo sendo seguido pelos policiais.

Ao entrar na residência do infrator a Polícia se deparou com boa quantidade de droga espalhada pelas dependências da casa. O infrator ainda tentou escapar da prisão pulando o muro e correndo para residência de seu pai, mas foi detido pela equipe na casa do mesmo. Com Nelfran foram apreendidos 64 (sessenta e quatro) papelotes de cocaína, 01 (uma) porção de pasta de cocaína escondida num fundo falso de uma cômoda em seu quarto, e a quantia de R$ 215,00 reais, provavelmente proveniente da venda de drogas.

Com a prisão de mais este traficante, esta sendo desmontada mais uma quadrilha que atuava na região Sul do Estado do Amazonas, direcionando as investigações para os fornecedores de Porto Velho-RO e Boca do Acre-Am. A Polícia Militar informa que em breve estes fornecedores oriundos de outros estados serão presos, pois já foram juntados indícios e provas suficientes para identificar os fornecedores, e está sendo firmada parcerias entre as Instituições Policiais para troca de informações.

O comandante do CPR-SUL - Tenente Coronel Piccolotto e da 4ª CIPM Capitão Gioia informam que o combate ao tráfico de drogas na região continuará, e de forma cada vez mais intensa, e conclamam a população para atuar juntos na tentativa de erradicar este mal social que são as drogas.

Mais informações sobre a atuação da Policia Militar no Sul do Estado do Amazonas.

Acesse: www.bloggdoleao.blogspot.com (Blog do Leão)

Fonte: Assessoria de Comunicação da PM de Lábrea-Am


0 Comentários:

Postar um comentário

Não basta visitar sem deixar Comentário, portanto, Comente a vontade, e deixe sua sugestão.

 

Publicidade

Seguidores

Publicidade