09 abril 2009

Quadrilha é Presa em Boca do Acre-Am com 25 Papelotes de Pasta Base de Cocaína !

A Polícia Militar do município de Boca do Acre-Am (5ª CIPM), realizou a apreensão, na madrugada de segunda-feira (6) de abril, de um trio que portava substâncias entorpecentes e as estava traficando na cidade de Boca do Acre-Am. A operação foi desencandeada de início, após um dos integrantes tentar vender uma motocicleta Honda Broz 150c, pelo valor irrisório de R$ 1.000,00 reais

O fato levantou suspeita e, para completar as informações dedicadas à investigação, a PM recebeu delações através do 190, de que um grupo de pessoas estava hospedado no Hotel Araras, localizado na Avenida Primeiro de Maio, no Centro, e os mesmos possivelmente estariam comercializando drogas.

Todas as informações foram confirmadas e um grupamento da Polícia Militar se dirigiu até o local indicado. O destacamento policial estava sendo chefiado pelo então Subtenente PM Elizier, que se utilizando dos aparatos legais, adentrou ao recinto por volta de 01h00min da manhã e pôde constatar a veracidade das denúncias anônimas. Os meliantes foram flagranteados e a eles foi dada a voz de prisão, sendo posteriormente conduzidos ao Quartel da 5ª CIPM.

Com os infratores, foram encontrados 25 papelotes de pasta base de cocaína. Além da droga, os policiais ainda apreenderam o veículo que estava em posse de um dos traficantes, uma Honda NXR Broz 150, sem placa.

Segundo informações da PM, os infratores foram encaminhados ao 57º DP, onde será aberto um processo que os enquadrará na lei do Tráfico de Drogas. O comandante da 5ª CIPM é o
Capitão PM Luzeiro, que agradece a denúncia da população de Boca do Acre.

Envolvidos na Ocorrência

Uma menor de idade, 17 anos, oriunda da capital acreana (Rio Branco).

Eliziarte José da Silva, 25 anos de idade, também natural de Rio Branco e irmão da menor.

Fábio Lima dos Santos, 23 anos de idade, morador da cidade de Boca do Acre.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PM de Boca do Acre-Am