10 maio 2009

PM Fecha Boca de Fumo Próximo a Escola

Em mais uma ação dos Policias Militares lotados na 4ª CIPM, na guerra contra o Tráfico de Drogas, desativaram mais uma boca de fumo que funcionava cerca de 300 metros da Escola Estadual Plínio Ramos Coelho, situada na Avenida Brasil, bairro São José, em Humaitá-Am.         

A ocorrência aconteceu por volta das 23h00min do dia 08.05.2009 (sexta-feira), quando a equipe do serviço reservado flagrou o consumidor identificado J. S., de 42 anos comprando entorpecentes. O dono da boca de fumo é o cidadão infrator Reinaldo Souza Borges, 23 anos, vulgo “passarinho”, os PM’s em campana presenciaram tal negociação com o consumidor, que quando saiu da boca, foi abordado e encontrado consigo 04 (quatro) trouxinhas de cocaína. O mesmo foi interrogado no local, então J.S., declarou que comprou de “Reinaldo” pela quantia de R$ 40,00 reais.

O acusado “passarinho” foi surpreendido quando a equipe da PM fez o cerco em sua residência, e o mesmo resolveu entregar onde estava escondido o material entorpecente que somou: 07 (sete) trouxinhas de maconha e 03 (três) trouxinhas de cocaína e a quantia em dinheiro de R$ 152,00. O acusado delatou seu fornecedor e disse que vendia só para pagar as despesas de  casa, como água, luz e alimentos. A PM informou também que “Reinaldo” já foi preso pelo mesmo crime quando menor.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PM de Humaitá-Am