21 maio 2009

PM Prende Traficante em Flagrante

Após denúncias via 190, os policiais militares lotados na 4ª CIPM, através da equipe tática e do serviço reservado, prenderam em flagrante delito o nacional Alessandro da Silva Pereira, 27 anos, vulgo "Papudinho", residente na Rua dos Cabos, bairro São Cristóvão. O ocorrência se deu por volta das 16h55min do dia 21/05/2009 (quinta-feira), no final da Rua das Flores, bairro São Cristóvão. "Papudinho" delatou seu fornecedor e "patrão" que em breve será investigado e preso.

O referido infrator encontrava-se comercializando substância entorpecente, e no momento da abordagem da PM, apresentava alto grau de nervosismo, consigo foi encontrado os seguintes produtos ilícitos: 01 (um) pacote contendo 20g (vinte) gramas de pasta base; 05 (cinco) pacotes contendo 16g (dezesseis) gramas de pasta base; 01 (um) pacote contendo 22g (vinte e duas) gramas de maconha; 01 (um) pacote contendo 74g (setenta e quatro) gramas de maconha; a quantia de R$ 20,00 reais, provenientes da venda da droga. Ao todo foram apresentados na 8ª DRPC, 100g (cem) gramas de pasta base e 96g (noventa e seis) gramas de maconha.

O Tenente Coronel Piccolotto - Cmt do CPR-SUL e o Capitão Gioia - Cmt da 4ª CIPM, agradecem a população de Humaitá-Am pela coragem e confiança no trabalho desenvolvido visando erradicar esse mal da sociedade.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PM de Humaitá-Am