12 junho 2009

Jovem Desaparecido

O jovem Railson Leão dos Santos, 19 anos, morador do bairro São Domingos Sávio, saiu de casa, no último sábado (06/06/2009) em companhia de alguns amigos para ir aos festejos que estão acontecendo, no bairro Santo Antônio. Railson foi visto pela última vez, por volta da 01h, madrugada de domingo (07/06/2009). 

Segundo informações de populares, Railson foi surpreendido por uma “galera da matinha” do bairro Santo Antônio, que já há alguns meses queria “acertar as contas” com ele por causa de uma possível rixa entre os bairros. O serviço de investigação da PM, ao tomar conhecimento do caso, realizou várias detenções de pessoas envolvidas em uma briga que ocorreu no festejo, na qual Railson haveria levado a pior.

Um dos detidos revelou que 04 (quatro) indivíduos espancaram a vítima até que ela não resistiu a intensidade dos golpes e desmaiou. Um dos acusados, conhecido por “Leopardo” teria arremessado o corpo nas águas do Rio Madeira. Até o fechamento desta matéria nem o corpo e nem o principal suspeito do crime haviam sido localizados. 

A PM pede que se alguém souber de informações que possam ajudar a desvendar o caso, que ligue para o telefone de emergência 190. Não é necessário se identificar, sua identidade será mantida em sigilo.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PM de Humaitá-AM (adapatado de O Curumim)