16 junho 2009

PM Prende Foragido da Justiça no KM-180 da BR-230

Os Policiais Militares lotados no Km-180, em Manicoré-Am, colocaram novamente atrás das grades, no último dia (11), o nacional Robson Macedo Brito, 27 anos, que atende por diversos nomes, entre eles Robs Lonis Furtado, que encontrava-se atualmente foragido da justiça do estado de Rondônia.

Segundo o Boletim Único de Ocorrência, a equipe convencional recebeu um informe através de denúncias, relatando que um foragido da justiça ameaçava as pessoas em um bar do Distrito de Santo Antônio do Matupi, KM-180 da BR-230 (Transamazônica). A equipe deslocou-se até o local e se deparou com o acusado, que tentou evadir-se ao avistar a PM, mas foi preso em seguida e resolveu abrir o jogo dizendo que era foragido da Colônia Penal/CAPEP em Porto Velho-RO.

"Robson", muito nervoso ainda tentou ludibriar os PM's fornecendo diversos nomes fictícios, mas após verificação junto a POLINTER-RO, constatou-se que de ordem do Exmo. Drº Sérgio William Domingues Teixeira - Juiz de Direito, havia um Mandado de Prisão em desfavor deste foragido, para que fosse recolhido junto ao Presídio "Urso Branco".

O Tenente Coronel Piccolotto - Comandante do CPR-SUL e o Capitão Gioia - Cmt da 4ªCIPM, elogiam seus policiais, pela dedicação ao trabalho em alto grau de profissionalismo e competência que vem demonstrando, assim como pelo empenho em bem servir ao público e a instituição. São atitudes e condutas ilibadas apresentadas por esses nobres policiais militares que dignificam o conceito da Corporação. Continuem denunciando para que a paz e a tranquilidade reinem em absoluto.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PM de Humaitá-Am