06 junho 2009

Polícia Fecha Boca de Fumo na Olária

A ocorrência se deu por volta das 21h do dia 05.06 na residência do casal R. F. L. M, 16 anos, vulgo "fagninho" e Silvania Gomes dos Santos, 21 anos, vulgo "cuca", na Rua Camilo, onde a equipe de P-2 (de investigação da PM), já estava no encalço do casal por estarem há vários meses “arrepiando” entorpecentes no bairro de Nossa Srª do Carmo (Olária).

Na investigação foi verificado que “Fagninho” e “Cuca” comercilaizava drogas desde quando sua mãe foi presa pela equipe, e com ordem dela, eles tinham que vender para fazer dinheiro e pagar as despesas. A equipe montou campana na frente da residência do casal e acompanhou a movimentação dos consumidores em busca de droga. Em dado momento o consumidor foi até a residência do casal e solicitou uma “birimba” e de imediato “Cuca” abriu a janela e entregou e pegou o dinheiro. Percebeu a movimentação estranha e saiu correndo pelos fundos do quintal.

A equipe se aproximou da casa e observou pelas frestas da porta que o casal ainda estava endolando a droga. Foram encontradas em cima da cama 39 trouxinhas de cocaína, 04 trouxinhas de maconha e algumas delas ainda faltava amarrar com linha de costura, tesoura, restos de jornais com forte odor de cocaína, celular e a quantia de R$ 10,00 reais.

No local o casal decidiu abrir o jogo declarando que adquiriu a droga de seu fornecedor, que mora no bairro Divino Pranto, onde pagou a quantia de 150,00 reais pelo pacote de 25 gramas. “Cuca” declarou a equipe que vendia só para seu sustento, pois, não tinha emprego em Humaitá-Am. Vale ressaltar que já é o quarto integrante desta família a ser preso pelo mesmo crime. “Fagninho” denunciou outros traficantes que estão atuando no bairro e que em breve estarão presos. O casal foi entregue sem hematomas e sem escoriações na 8ª DRPC.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PM de Humaitá-Am