29 junho 2009

Tentativa de Homicídio no Divino Pranto e Porte Ilegal de Armas

Após final de semana agitado em Humaitá-Am, por volta das 20h09min do último dia (28), a guarnição de serviço recebeu um informe de que havia um cidadão baleado no bairro Divino Pranto, ao chegar ao local constatou-se que a vítima Leandro da Silva Vieira, 18 anos, apresentava um oríficio na parte inferior do tórax, provavelmente produzido por um disparo de arma de fogo. Ao ser indagado disse; que foi alvejado por um tal "Romário" e "Roberto", residentes do bairro Novo Centenário, o motivo do disparo era uma possível rixa entre as galeras de cada bairro.

A guarnição deslocou-se na captura dos acusados e obteve êxito, prendendo os nacionais Romário Soares da Silva, 21 anos, Roberto Mota da Silva, 24 anos e o menor C. F. R, 17 anos, todos acusados de envolvimento na tentativa de homicídio. Na residência de "Roberto", foi encontrado um revólver calibre 38, com 06 munições, nº 4441586, envolta em uma farda do Exército.

O Tenente Coronel Piccolotto e o Capitão Gioia, reafirmam que os policiais militares de Humaitá-Am, estão preparados para qualquer situação de extremo risco, dando sempre respostas imediatas em praticamente todas as ocorrências que são acionados. Devido ao alto grau de profissionalismo e comprometimento com instituição, engrandeçendo com isso a credibilidade da PM perante a população.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PM de Humaitá-Am