14 junho 2009

Traficante Preso em Lábrea-Am

Foi preso nesta quarta-feira (10), o nacional Antônio Deusicláudio Santos da Silva, vulgo “currombudo, o motivo foi a prática de crime de tráfico de entorpecentes. Toda a ação teve inicio à partir de uma denúncia de que o acusado havia furtado uma motocicleta, retirou as rodas e depois abandonou a referida motocicleta em um matagal.

Os policiais militares ao fazerem à averiguação, devidamente autorizada, na residência de “currombudo”, foram encontrados junto aos seus pertences um recipiente plástico contendo em seu interior cerca de 13 (treze) trouxinhas de pasta base de cocaína e 01 (uma) trouxinha de maconha.

Ao ser perguntado do acusado a quem pertencia a droga o mesmo respondeu que pertencia ao adolescente J.C.S.B, vulgo “fodinha, que havia pedido que o acusado guardasse a droga, pois a polícia estava em seu encalço. Ao ser interrogado acerca da droga “fodinha” negou ser o dono da mesma.

A Polícia Militar, já está planejando o reinicio da operação "Pium Borrachudo", no combate ao trafico de drogas na região sul do estado, durante período do verão, época em que a BR-230 (Transamazônica) é aberta e transitável, aumentando intensamente o tráfico de drogas em Lábrea-Am. No ano passado, durante a operação “pium borrachudo”, a PM prendeu cerca de 53 (cinqüenta e três) traficantes no município.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PM de Lábrea-Am