01 julho 2009

Presidiário ameaça PM e vai pra Cadeia

Policiais Militares prenderam no último dia (29), o presidiário José Maria dos Santos, 37 anos vulgo “Zé da Faca” que encontra-se em liberdade provisória e responde mais de 05 processos na Comarca de Humaitá-Am.
Consta no Boletim Único de Ocorrência que “Zé da Faca” encontrava-se trafegando em uma motocicleta, modelo C-100 Biz, de cor cinza, estando com visíveis sintomas de embriaguez alcoólica, onde em via pública deparou-se com o pai de um policial e passou a ameaça-lo de morte, afirmando que iria disparar um tiro na cara dos policiais que integram a equipe de investigação da 4ª CIPM.

Zé da Faca” foi além dos limites declarou na DP, que ao sair da cadeia vai se armar com revólver e tirar a vida do primeiro PM que aparecer na frente. Sua indignação era pelo motivo de que as equipe de investigação estar atrapalhando seu comércio ilícito de entorpecentes.

As ameaças contra policiais militares e familiares já se tornaram comum na cidade, e os PM's já encaminharam documento ao Comando para providências de tais fatos. O acusado foi apresentado na DP e os policiais registraram ocorrência do fato.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PM de Humaitá-Am