08 agosto 2009

Mototaxista é atacado com Terçado durante Assalto

Parecia apenas mais uma corrida para o mototaxista Macadeck Conceição Silva, de 40 anos, morador do bairro São Pedro, quando por volta das 22 horas da quarta-feira (5), “pegou” um passageiro na região da rodoviária, pedindo que o levasse ao bairro Nova Esperança.

Chegando ao endereço indicado pelo falso passageiro, este pediu que o mototaxista o aguardasse, pois ele iria pegar um objeto dentro da casa. Macadeck só não sabia que ele tinha ido buscar o terçado com o qual seria agredido na sequência.

Ao retornar, o acusado indicou novo endereço para continuar a corrida.

Ao passarem por um dos muitos locais do bairro que não possuem iluminação adequada e suficiente, o falso passageiro anunciou o assalto ao mesmo tempo em que desferia um golpe de terçado no mototaxista.

A violência foi tão grande, que mesmo não reagindo e entregando todo o dinheiro que estava em seu poder (R$ 900 reais, segundo declarou o mototaxista), o acusado continuou a atacar a vítima com o terçado.

Macadeck foi levado ao hospital onde foi socorrido e ficou internado em observação, sendo liberado na tarde de quinta-feira (6).
A Polícia Militar identificou o suspeito do assalto e das agressões como sendo “Euler”,um morador do bairro Nova Esperança, bastante conhecido no meio policial.

Foi realizado um cerco na tentativa de capturar o agressor, mas a falta de iluminação no local dificultou o trabalho da PM e facilitou a fuga do suspeito.

Assim que a notícia se espalhou, um grupo de mototaxistas se mobilizou para tentar localizar o acusado.
Até o fechamento desta matéria, “Euler” ainda não havia sido capturado.

A Policia Militar pede para que caso alguém tenha alguma pista sobre o paradeiro do acusado, que ligue para o Disk-Denúncia. A pessoa que liga não precisa se identificar.

Fonte: Jornal O Curumim / Fotos: PM