06 agosto 2009

Terror da BR-319 é Preso pela PM

Após mais uma investigação bem sucedida da equipe de inteligência da Polícia Militar de Humaitá-Am (4ª CIPM), sob o comando do Capitão PM Gioia, realizou uma diligência até o Km-130 da BR-319, sentido Humaitá-Am a Porto Velho-RO, na Comunidade da Vila da Preguiça no dia 08AGO09, por volta das 08h00min, onde a equipe realizou a detenção de um fugitivo da Colônia Penal, um dos assaltantes mais perigosos da capital Porto Velho-RO.

Consta no Boletim Único de Ocorrência que o acusado identificado como André Alves Pereira ou André Pereira da Silva, vulgo “Andrezinho” morador daquela comunidade aterrorizava os moradores e viajantes que por ali passavam. Ao ser surpreendido pela equipe da 4ª CIPM o acusado forneceu nome falso, mas a equipe já estava com Mandado de Prisão em mãos.

Foi então dado voz de prisão, a “Andrezinho”, que abriu o jogo fornecendo seu nome verdadeiro e sua vida pregressa no crime. Em seu currículo constam vários assaltos a caixas eletrônicos, a ônibus interestaduais, a lojas e comércios da capital de Rondônia.

Andrezinho” possui inúmeras marcas de tiros e golpes de faca pelo corpo. Ao ser interrogado pelos policiais militares, o mesmo forneceu o nome de seus comparsas e os planos de diversos assaltos que ainda iriam realizar: ao banco Bradesco de Canutama-Am, a diversos comércios de Humaitá-Am. Ele foi ousado em declarar que “cadeia é para ladrão de galinha e não para assaltante”. Com as informações prestadas as buscas e investigações continuarão, visando à prisão de outros assaltantes que andam pela cidade e desafiam as leis.

O Cmt do CPR-SUL, Tenente Coronel PM Piccolotto declarou a esta equipe de reportagem que os policiais de Humaitá-Am estão preparados para combater qualquer tipo de crime e solicita que a população continue denunciando esses cidadãos infratores, que andam a margem da sociedade.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PM de Humaitá-Am