09 setembro 2009

5ª CIPM - Boca do Acre-Am - Festival de Praia



O efetivo da 5ª CIPM, teve na manhã de terça-feira (1º de setembro) do corrente, mais um ato protocolar. Tratava-se de uma formatura (reunião), que aconteceu em frente ao Quartel da 5ª Companhia e que reuniu a maioria dos policiais que fazem parte do efetivo da Polícia Militar do Amazonas, destacados no município de Boca do Acre-Am.

O Capitão PM Luzeiro – Cmt da 5ª CIPM, disse “que a formatura é um dos momentos importantes de toda a corporação. Segundo ele, além das instruções básicas, é dada a oportunidade para se fazer um trabalho avaliativo apontado os êxitos e as dificuldades”.

Boca do Acre-Am conta com um policiamento mais humanizado, que trabalha junto à comunidade, a PM tem prestado um serviço de qualidade, no intuito de dar segurança e tranquilidade, além de formar uma parceria necessária com a população.

O Tenente Coronel PM Piccolotto – Cmt do CPR-SUL, entende a situação do Sul do estado, quanto as dificuldades encontradas e comentou “que as dificuldades estão todas concentradas na questão pessoal e apoio logístico, e que não tem medido esforços, junto ao Comando na capital para conseguir melhorias nas condições de trabalho e atendimento imediato ao público.

O Comandante da 5ª CIPM, anunciou que teve início na sexta-feira (04), uma mega operação em favor da segurança no Festival de Praia - 2009. Ocorrerão blitz constantes, revistas em bares e boates e todo efetivo será empregado para tornar a festa saudável e segura, tanto para os boacrenses, quanto para os visitantes de municípios vizinhos.





Fonte: Agostinho Alves (adaptado)
Foto: Agostinho Alves - http://www.portaldopurus.com