30 setembro 2009

PM de Apuí-Am Captura mais dois Foragidos


Na madrugada de segunda (07), do corrente, duas celas da 67ª Delegacia de Polícia Civil do município de Apuí-Am, cerca de 410 quilômetros de Humaitá-Am, foram serradas e seis (6) presos de Justiça conseguiram fugir.

A fuga ocorreu na madrugada de segunda, mas a fuga só foi detectada às 08h00min, quando o delegado chegou a delegacia.


Após a fuga a Polícia Militar e Civil vem realizando diversas diligências na tentativa de capturar os fugitivos, e no último dia 26 (sábado), o telefone de emergência 190, toca em Apuí-Am, relatando que 02 (dois) foragidos foram vistos na altura do Km-100 da BR-230 (Transamazônica), no distrito de Matá-Matá. 

A guarnição deslocou-se até o local e efetou a prisão dos infratores JOSÉ AUGUSTO SOUZA DO NASCIMENTO, 38 anos e VALDIVINO AUGUSTO RIBEIRO, 30 anos, vulgo "badu", que portavam uma arma Taurus, calibre 38 nº 1158444 e estavam de posse de uma motocicleta C-100 Biz, cor verde, utilizada na fuga.

O Tenente Coronel QOPM Piccolotto - Cmt do CPR-SUL e o Capitão QOPM Gioia - Cmt da 4ª CIPM, ressaltam a importância da participação da população, no combate ao crime, sobretudo através de denúncias via telefone 190, que tem sido um instrumento eficaz no combate à criminalidade na região Sul do estado do Amazonas.

Vale salientar que dos (6) foragidos, 03 (três) já foram capturados.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PM de Humaitá-Am
Fotos: Polícia Civil de Apuí-Am