09 outubro 2009

Dois foragidos da UPH são capturados


Hoje dia nove do corrente, por volta das 00h15min, foi localizado pela equipe de inteligência dois dos foragidos da Unidade Prisional de Humaitá-Am (UPH), passados onze dias após a fuga de cinco detentos.


Os capturados foram os seguintes detentos Cristiano Mendonça, 21 anos; preso por Tráfico de Drogas e Edson de Melo Souza, 23 anos; preso por Roubo/Assalto.


Os presos estavam reclusos no pavilhão "A", quando serraram dois vergalhões das celas, quebraram parte da parede, e posteriormente confeccionaram uma "teresa" (corda de lençois) e evadiram-se pulando o muro de aproximadamente cinco metros, tomando rumo ignorado.

De ordem do TC PM Piccolotto - Cmt do CPR-SUL e do Capitão PM Gioia - Cmt da 4ª CIPM, todas as guarnições de serviço e a equipe de inteligência se empenharam realizando várias varreduras e diligências pelas estradas e vicinais, verificando diversas denuncias.

Qualquer informação que possa levar a Polícia na captura dos outros foragidos, favor entrar em contato pelos telefones: (97) 3373-3736, 3373-2018, ou ainda pelo celular (97) 8111-1110.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PM de Humaitá-Am
Fotos: PM de Humaitá-Am