09 outubro 2009

Irmãos são presos por tráfico de drogas


A Polícia Militar do Amazonas há tempos vinha investigando os  dois irmãos que foram presos onten dia nove, por volta das 11h50min (sexta-feira), acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. 

Trata-se de velhos conhecidos do meio policial, Fagner Martins de Almeida, vulgo “Eré”, 21 anos e de Fábio Martins de Almeida, vulgo “Bicudo”, 22 anos.

Ambos foram presos na Rua K, bairro São Cristóvão, minutos após despacharem uma caixa contendo cerca de oito pacotes de substância supostamente cocaína, pesando cada uma vinte e cinco gramas, na empresa de transporte que faz linha para Lábrea-Am pela BR-230 (Transamazônica). 


Os policiais militares possuiam um Mandado de Prisão contra "Eré" e de imediato deslocou-se até a residência do mesmo e durante revista/busca minuciosa, apreendeu sete celulares, uma motocicleta marca Honda, modelo CG Titan, sem placa e a quantia de R$ 3.251,50 em espécie, sendo que nenhum deles sequer possuem empregabilidade ou ocupação.

A Polícia Militar informa que em quase todas as últimas prisões envolvendo entorpecentes na cidade de Humaitá-Am, os acusados sempre indicavam “Eré” como fornecedor/distribuidor das substâncias entorpecentes.


Fonte: Assessoria de Comunicação da PM de Humaitá-Am
Foto: PM de Humaitá-Am.