08 outubro 2009

Mais um Foragido é Capturado em Apuí-Am


Mais uma ação conjunta entre Polícia Militar, Polícia Civil de Apuí-Am e a Polícia Militar do Pará, onde os policiais militares lotados no 2º PEL/4ª CIPM, em mais de suas diligências, efetuaram a prisão de mais 01 (um) dos 06 (seis) foragidos da justiça que haviam se evadido da 67ª Delegacia de Polícia Civil de Apuí-Am serrando uma das grades na madrugada do dia 07/09/2009 (segunda-feira), agora já são 04 (quatro) os capturados. Dois (02) ainda continuam foragidos e em breve estarão presos novamente.

A fuga ocorreu após o último dia de festa da XXII EXPOAP (Rodeio de Apuí-Am). O Comando de Policiamento Regional Sul (CPR-SUL), através do Comandante da 4ª CIPM, enviou um reforço de 06 (seis) policiais militares para procederem maiores esforços na captura destes foragidos.

E no último dia 07/10/09 (quarta-feira), por volta das 09h50min, o cidadão infrator LUENAI DE SOUZA BAIA, vulgo "Nai", 22 anos, um dos foragidos, foi capturado e preso novamente próximo ao município de Jacareacanga-PA, cerca de 290 quilometros de Apuí-Am.

Vale salientar que as buscas obtiveram sucesso graças a parceria de inteligência entre policias co-irmãs, o foragido não ofereceu maiores reações, pois foi cercado pelos policiais.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PM de Humaitá-Am
Foto: Polícia Civil de Apuí-Am