19 novembro 2009

Foragido se entrega após ser picado por uma serpente



Tudo começou quando Cristiano Mendonça vulgo “buraco de gaveta” apelido dado devido à forma que guardava a droga quando foi preso pela primeira vez, estava ás margens da BR-230 (Transamazônica) desfrutando do sucesso da fuga ocorrida no dia 03 do mês corrente, quando acompanhado de mais quatro detentos fugiu das dependências do presídio da cidade. O ex-detento ao ser picado por uma cobra decidiu retornar à cidade para procurar socorro apropriado.


Seguiu em direção ao porto e ao pegar a balsa que realiza a travessia, não resistiu e desmaiou, confirmando que se tratava de um animal venenoso. O foragido foi socorrido e ao chegar à margem foi logo encaminhado para o Hospital da cidade. Ao ser indagado pelos funcionários da unidade sobre seus familiares, o fugitivo se entregou, revelando que tinha antecedentes criminais.


A polícia foi acionada e reconheceu o delinqüente, porém, o mesmo ainda se encontra abatido em um leito nas dependências do hospital se recuperando do susto e do perigo que passou e logo estará pronto para retornar à prisão e receber as devidas punições pelo ato que cometeu.
 
Fonte e Foto: Jornal O Curumim (Romilson Azevedo)