19 novembro 2009

PM localiza carro "clonado" em Humaitá-Am


No início da tarde deste sábado (14) a Polícia Militar, após receber um denuncia anônima de que um cidadão, conhecido por “Zé Carlos” estaria trafegando pela cidade em um veículo Corsa Sedan Azul, placa NDD-2994 e que este carro seria clonado.


O serviço reservado passou então a realizar diligências pela cidade na tentativa de encontrar o veículo. Após algumas tentativas, os policiais chegaram até a casa do acusado, na Avenida Getúlio Vargas, onde encontraram o referido veículo estacionado.


Os militares foram recebidos pela senhora V.R.J, de 19 anos, que mesmo demonstrando muito nervosismo acompanhou a inspeção dos PMs no interior do veículo. Confirmando a denúncia, os policiais constataram que o chassi do carro era outro, pertencente a outro veículo, da mesma marca, mesmo modelo, só que de cor vermelha e placa diferente.


A surpresa ficou por conta de que a placa estava com o lacre original intacto, o que dificultaria a constatação da “clonagem” numa simples Blitz de trânsito. Ao aproximarem-se da porta da casa do acusado, a policia avistou em um dos quartos da casa 02 blocos de motores, 01 motor de carro e vários acessórios espalhados pelo chão. “Dava a impressão que algum veículo havia sido depenado ali”, comentou um policial.


O irmão do acusado declarou para a equipe da PM que muitas pessoas andam da mesma forma, os quais deverão ser presos nas próximas horas. Até o fechamento desta matéria “Zè Carlos” ainda não havia sido encontrado para prestar esclarecimento


A PM pede, quem souber de mais informações de veículos nesta situação, ligar para 3373-2018/3373-3736/8111-1110, não é preciso se identificar. Festejos em Honra a Nossa Senhora da Imaculada Conceição


O Cmt do CPR-Sul, Cel PM Daniel Piccolotto e o Cap PM Gioia informaram que a Polícia Militar está preparando uma “Mega-Operação” durante a festa para garantir que os fiéis, turistas, enfim, a população em geral possa aproveitar a festa com total segurança e paz.
 
Fonte: Jornal O Curumim
Fotos: PM de Humaitá-Am