09 dezembro 2009

PM localiza moto roubada


A PM em mais uma de suas investigações, através dos policiais militares do serviço reservado da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ª CIPM) localizaram na noite desta segunda-feira (7) por volta das 23 horas no Bairro Nova Humaitá, uma motocicleta marca Honda, modelo Tornado que havia sido roubado há cerca de 1 ano.

Consta no Boletim de Ocorrência que uma denúncia anônima levou a equipe de policiais à investigação em uma oficina localizada na Rua São Vicente.

O proprietário da Oficina A.N.C., 44 anos ao ser comunicado sobre a denúncia colaborou com a equipe abrindo seu estabelecimento para que fosse feito uma revista geral nos compartimentos. De imediato a moto foi localizada totalmente “depenada”.

Após localizarem o motor da moto, a equipe consultou sua numeração através do Sistema Nacional de Integração de Informações em Justiça e Segurança Pública INFOSEG, ligado ao Ministério da Justiça (MJ) e constatou que a moto havia sido roubada.

O proprietário (vítima), era o mototaxista Vital da Conceição e Silva, 35 anos morador do bairro São Domingos Sávio, que a cerca de 1 ano foi ferido com uma facada na altura do abdômen e teve sua moto levada pelo assaltante.

Vital compareceu a Delegacia e reconheceu seu veículo que após os transmites legais irá recebê-lo de volta.

A população está de parabéns denunciando esses locais de desmanches e outros crimes.

Disk denuncia 190/147/3373-2018/81111110. 
 
Fonte: Jornal O Curumim (Romilson Azevedo)
Foto: PM de Humaitá-Am