18 janeiro 2010

Bandidos recebem PM à bala


Em nova ação da Polícia Militar do Amazonas, no dia 16/01, por volta das 03h00min, da madrugada, onde policiais militares lotados na 4ª CIPM faziam patrulhamento pela Rua Gaúcha, bairro São Francisco, foram surpreendidos com três (03) disparos de arma de fogo contra os PM’s.

A guarnição então foi recíproca, trocou tiros com os infratores respondendo a altura e os infratores empreenderam fuga, a guarnição os perseguiu, mas os marginais se embrenharam na mata, e pela manhã começou novas buscas e a guarnição capturou os três envolvidos na ocorrência: W. de S. N., 17 anos , vulgo “monstro”; S. C. B., 17 anos, vulgo “sidrone” e Pedro Braga Ramos, 21 anos, vulgo “dão”.

O menor “monstroainda estava em poder da arma de fogo, um revolver calibre 22, nº 108957, marca Rossi, com 02 munições intactas e 03 deflagradas. Ainda tentaram reagir a prisão, mas foram contidos.

O menor infrator “monstro” confessou que “efetuou os disparos contra os policiais por que eles estavam atrapalhando a venda de entorpecentes”, vale salientar que este menor já tem diversas passagens pela Polícia, pois já participou de um assalto, desordens, tráfico de drogas e agora mais essa troca de tiros com a PM.

O infrator “dão” é ex-presidiário e responde pelo crime de homicídio, já foi preso também por tráfico de drogas. Todos foram apreendidos e levados para a 8ª DRPC para a lavratura do flagrante.

Fonte: Assessoria da 4ª CIPM
Foto: PM de Humaitá-Am