18 janeiro 2010

Fim de semana recheado de Ocorrências


Prisão de Foragido

Humaitá-Am. Edson Martins Ferreira, 21 anos, vulgo “pinto”, foi capturado pela PM no último dia (16) do corrente, por volta de 02h00min da madrugada, seguindo pistas dadas por informação anônima através da linha 190 da Polícia Militar (4ª CIPM), os policiais do serviço reservado então deslocaram-se até o local, constatando a veracidade da denúncia efetuando assim a prisão do mesmo. 

Em 11 de agosto de 2007, um adolescente (Jhonata) que estava na Praça da Rodoviária foi esfaqueado por "pinto", que foi preso em seguida, mas logo fugiu do presidio local meses depois. 


Também foi preso juntamente com “pinto”, quem lhe dava cobertura, os infratores “Fagninho e Naldo”,  este último acusado de desferir golpes com um pedaço de madeira na cabeça de um cidadão na Rua da Matinha, bairro Santo Antônio.

Prisão de Ladrões

Humaitá-Am. Anderson da Silva, 21 anos, natural de Ouro Preto-RO e sua companheira Cláudia dos Santos, 21 anos, natural de Ouro Preto-RO, sentiu saudades de sua mãe que mora na cidade de Humaitá-Am e não tendo recursos financeiros para empreender a viagem os dois resolveram o problema roubando uma motocicleta marca Honda, modelo Titan Fan, cor preta placa JNV-6618, de Aripuanã-MT.

Com isso puderam assim fazer a longa e tranqüila viagem até a cidade que mais cresce ao Sul do Amazonas, Humaitá-Am. Aqui estavam de posse de uma antena da Sky.

Achando que por estas bandas não existia polícia, e num vacilo, enquanto estavam em um bar com frente para a Estação Rodoviária às 02h30min da madrugada do dia (16) do corrente, foram abordados por atitude suspeita e realizada a verificação no sistema INFOSEG da procedência da referida motocicleta.


Fonte: Assessoria da 4ª CIPM
Fotos: PM de Humaitá-Am