25 janeiro 2010

Furto e Posse Ilegal de Arma


A Polícia Militar do Amazonas, através de seus subordinados da 4ª CIPM foram acionados via 190 (emergência), relatando que um Supermercado da cidade havia sido furtado (mercadorias) no valor de R$ 380,00. 

E que diante das imagens gravadas no circuito interno observaram que o cidadão infrator Móises Prestes Brito, 23 anos, pegava os produtos, os colocava na sacola (que eram várias) e saiu sem pagar, foi então que dois funcionários o perseguiram até sua residência na Rua Maici, nº 609, bairro São Domingos Sávio. 

Chegando em casa e percebendo que era seguido apontou uma espingarda ameaçando de morte os funcionários do Supermercado, e que depois de muita luta conseguiram imobilizá-lo e chamaram a PM.

Ao chegar ao local a guarnição da PM devolveu as mercadorias aos proprietários, efetuou a detenção em flagrante do acusado, juntamente com sua espingarda calibre 32, 07 cartuchos calibre 32 (04 intactos), 232 CD's e DVD's piratas e a quantia R$ de 2.450,00 reais (provenientes da venda de uma casa). Todo material e o acusado foram entregues na 8ª DRPC ao investigador PC Joelson e esperamos que se faça justiça.

Fonte: Assessoria da 4ª CIPM
Foto: PM de HUmaitá-Am