22 janeiro 2010

Ladrão da champanhe de volta ao lar


Não demorou muito para que M.A.P., 17 anos, vulgo "michael" que já esteve em nossos noticiários, atacasse de novo, bastou ser liberado por ser ainda menor, que o conhecido bandido da champagne voltasse a atacar.

Após 24 horas de liberto o menor resolveu desempenhar o que faz de melhor, furtar objetos das casas dos cidadãos de bem, retirando dali tudo o que puder. O jovem "michael foi solto às 18:00h do dia 19 de janeiro, e, exatamente 18:00 do outro dia já estava praticando os seus furtos na residência da Rua S3, pertencente a Regina Sandra de Castro Leão que estava ausente trabalhando. Quando a proprietária do imóvel vinha de seu trabalho foi avisada do furto praticado, vindo imediatamente acionar a policia militar através do telefone 190.

Os policiais já desconfiados do modus operandi do meliante e seguindo a descrição dada pelos vizinhos saíram na captura do menor ladrão, vindo a descobrir o seu paradeiro e efetuando a prisão, resgatando todo o produto do furto:

- 14 dvds

- 4 vidros de perfumes

- Cordão de ouro

O delegado devolveu o produto de furto à sua verdadeira dona e determinou que o menor reincidente fosse transferido junto com mais outros dois membros do sindicato do crime local para Manaus, onde como menores que são receberão punição sócio-educativas, para a seguir serem devolvidos a sociedade.

Texto: Haroldo Ribeiro (AmazonTime)

Foto: Repórter Cobra.

Fonte: Polícia Militar de Humaitá