18 fevereiro 2010

Acusado de tráfico usava menor como “avião”

Por Romilson Azevedo

A Polícia Militar recebeu uma denúncia via 190, de que em uma casa localizada na Rua Edmundo Monteiro, no Bairro de São Sebastião, estaria sendo usada como ponto de venda de entorpecentes. Equipes do serviço reservado e da guarnição de serviço de área se deslocaram para o local para averiguação da veracidade da acusação, que mencionava o local da venda como sendo uma oficina para bicicletas.

Siga Blog do Leão no Twitter

Chegando ao local indicado, os policiais encontraram Edilson Nascimento Rocha, vulgo “Bodó”, de 22 anos, proprietário do estabelecimento, denunciado várias vezes por comercialização de substâncias entorpecentes. O flagrante foi confirmado com a apreensão de 1 (um) papelote, cerca de 6 (seis) gramas de pasta base de cocaína e R$ 6,00 reais em espécie.

O acusado, que acompanhou pela casa todo o procedimento de revista, está respondendo processo por tráfico de drogas na cidade de Manicoré-AM e usava um menor como “avião” para realizar a passagem dos papelotes aos compradores usuários.

Conforme informações da Polícia Militar, o acusado foi conduzido à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil (8ª DRPC) com suas integridades físicas e morais preservadas e informa que denúncias como estas podem ser realizadas através dos números do disque denúncia: (97) 8111-1110/190/147/3373-2018 ou por e-mail’s: cpr.sul@gmail.com ou policial1000@hotmail.com. Não precisa se identificar.

Fonte: Jornal O Curumim
Foto: PM de Humaitá-Am