21 fevereiro 2010

Assassino é preso pela PM de Humaitá-Am


A Polícia Militar do Amazonas, através de seus integrantes da 4ªCIPM/Humaitá-Am, efetuaram a prisão do nacional Micelis Rodrigues dos Santos, 19 anos, que residia em Manaus-Am bairro Grande Vitória – Zona Leste, no último dia (20), por volta das 22h30min, no bairro São Cristóvão, aqui em Humaitá-Am, após serem informados de que o mesmo cometeu o assassinato de uma mulher comerciante, cujo nome será mantido em sigilo, na capital Manaus no mês de novembro ano de 2008. 

Segundo o Boletim Único de Ocorrência da PM, “Micelis”, que também comercializava entorpecentes, confessou que efetuou um disparo de arma de fogo (calibre 38), na altura da cabeça da vítima, por ordem de seu patrão identificado por Lorão, a alegação dos mesmos foi que a referida mulher estava atrapalhando os negócios deles.

Micelis”, relatou ainda todo o ocorrido, dizendo que realizou uma sondagem junto com outro comparsa identificado por Raleson, que foi quem pegou a arma de Lorão, foram ao comércio da vítima no bairro Novo Reino I – Zona Leste de Manaus-Am e a identificaram, depois retornaram em uma motocicleta, Raleson esperou Micelis no alto de uma ladeira, Micelis desceu a rua entrou no comércio e deu um único disparo mortal na vítima, por motivo fútil e a sangue frio, depois saiu correndo e desapareceram com a moto.

Micelis vivia se escondendo na casa de parentes, sempre com medo por que foi visto por algumas pessoas, e a cerca de um mês estava morando tranqüilo em Humaitá-Am, na casa de parentes no bairro São Cristóvão e teve a infeliz idéia de fazer comentários sobre o crime cometido. Foi encaminhado a 8ª DRPC para as providências da lei.

Ajudem a PM a elucidar fatos e crimes, denunciem (190). Aliás, como preceitua o Art. 144 da CF, “Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos”.  

Fonte: Assessoria da 4ª CIPM
Fotos: PM de Humaitá-Am