08 fevereiro 2010

Boca de Fumo é fechada novamente

Por Alex Maria

Policiais Militares do serviço reservado deslocaram, no início da noite de sábado (6), até a residência de uma mulher identificada como Cleusa, no Bairro de São Domingos Sávio, a fim de averiguar uma denúncia recebida através do 190.

Segundo a denúncia, o local, além de servir para a residência de Cleusa, servia também para a comercialização de entorpecentes e “Boca de Fumo”.

Quando chegaram ao endereço indicado, os militares constataram que se tratava do mesmo lugar onde já haviam sido registradas outras ocorrências, sempre ligadas ao tráfico de drogas.

Estavam no local, os seguintes suspeitos: Cleusa Paulina, de 39 anos, Sales Oliveira de 27, Miron Souza e Jusiclei Arimã, ambos com 23 anos, outro acusado Fagner Paulino da Cruz, 19 anos, vulgo “testa", conseguiu fugir, mas salientamos que sua bata está assando.

Logo na abordagem, foi encontrado no interior da residência, 15 (quinze) pacotes com pasta base de entorpecente. Diante a constatação da veracidade da denúncia, os quatro acusados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia e apresentados, com suas integridades físicas e morais preservadas, para responder pelo crime que cometeram.


Fonte: Jornal O Curumim
Foto: PM de Humaitá-Am