08 fevereiro 2010

Policiais da 4ª CIPM prendem homem armado

Em nova ação da Polícia Militar do Amazonas, no dia 07/02, por volta das 17h15min, onde policiais militares lotados na 4ª CIPM/Humaitá-Am efetuaram a prisão de 01 (um) cidadão infrator que se aventurava pela Rua João Paulo, bairro São Sebstião, estando de posse uma arma de fogo.

Sabendo das informações a PM colocou alguns policiais à paisana nas proximidades de campana, e de imediato perceberam movimentação estranha, onde várias pessoas ingeriam bebida alcoólica, os policiais então resolveram agir e abordaram alguns suspeitos e apreendeu o acusado de posse da arma na cintura.
 Trata-se do nacional Lacista Loges Batista de Almeida, 23 anos, residentes do bairro Nova Esperança. Com eles foi apreendido 01 (um) revolver calibre 38, marca Taurus, nº YK350458, com 02 (duas) munições intactas
Por azar do infrator, a PM de Humaitá-Am como sempre bem preparada e antenada, recebeu uma denuncia anônima delatando que o mesmo teria o propósito de cometer assaltos na cidade de Humaitá-Am. Visitem o Blog do Leão no Twitter.
 
O Capitão Gioia - SCmt da 4ª CIPM disse: "Que a PM não vai dar trégua e continuará na missão de combater a criminalidade”. Mais uma vez publica-se o disk denúncia (97) 8111-1110 ou 190 (emergência), sua identidade não será revelada.
Fonte: Assessoria da 4ª CIPM
Foto: PM de Humaitá-Am