12 fevereiro 2010

Policias Militares de Manicoré-Am fazem um excelente trabalho

Por Gabriel Caetano

A polícia Militar de Manicoré tem feito um bom trabalho na cidade e para toda a população. Nas últimas semanas a guarnição composta pelos policiais: A. Monteiro, Deyvis, Roniele, Márcio Rola e Anderson Alves, eles fizeram os seguintes flagrantes:

O primeiro foi o indivíduo Ozéias que cometeu o furto na loja “Atrevidinha Modas” no centro da Cidade, valor acumulado a R$ 3.000 foi preso e já esta no Presídio Público da cidade e a mercadoria quase na sua totalidade foi recuperada.

O segundo acontecimento foi um estupro, cujo adolescente P. S. B., de 17 anos que ia caminhando nas proximidades de uma escola, zona norte da cidade, foi abordada por Lourival com uma faca, a vítima não teve como reagir e fez tudo o que ele pedia.

Ao ver que a polícia foi acionada, Lourival correu do jeito que estava, depois de ter feito a covardia com a jovem. No mesmo dia sob informações de populares, os policiais chegaram ate a casa onde supostamente ele mora com a mãe, vasculhou-se toda a casa mais não encontraram nada.

No dia seguinte após ter recebido denúncias a mesma guarnição não mediu esforços para a captura do indivíduo que foi até a casa da mãe do acusado e depois de ter revistado toda a casa, o indivíduo foi encontrado bem escondido e sua família não dizia saber onde ele estaria logo foi dada a voz de prisão e com ele ainda estava à faca que utilizou para colocar no pescoço da vítima.

A policia militar tem cumprido com sua missão que é Servir e Proteger a população, por isso parabenizamos esses policiais citados que têm feito um serviço de excelência e agradecemos sua corporação (PMAM).

Fonte e Foto: Portal Manicoré