10 fevereiro 2010

Resultado do Concurso da Polícia Civil do Amazonas

A Polícia Civil do Amazonas informa que já está disponível o resultado final da etapa do seu último Concurso, destinado aos cargos de investigador e de escrivão no site da Copec.

Clique aqui para ver o resultado

Foram classificados nessa etapa 686 candidatos ao cargo de investigador e 386 ao cargo de escrivão, incluindo os candidatos que estão em sub judice, além de quatro candidatos portadores de deficiência (três para escrivão e um para investigação).

Siga o Blog do Leão no Twitter

A segunda etapa do concurso consistirá no Curso de Formação Profissional. Por isso, os candidatos aprovados na primeira etapa serão convocados – em data ainda a ser definida pela coordenação do concurso - para a entrega dos documentos necessários à matrícula, segundo a ordem de classificação, e em número de 10% além das vagas previstas neste edital.

O candidato que estiver freqüentando o Curso de Formação Profissional, de caráter eliminatório, estará sujeito a tempo integral, executando atividades que poderão se desenvolver nos horários diurno e noturno, inclusive aos sábados, domingos e feriados.

Estão sendo disponibilizandos 500 vagas para o cargo de investigador, com remuneração inicial de R$ 2.514,24 e 290 vagas para escrivão de polícia, com a mesma remuneração.
 
A assessoria do Blog do Leão gostaria de parabenizar os humaitaenses aprovados neste concurso tão concorrido e desejado, segue abaixo a classificação, nomes e pontuação, se esquecemos alguém, por favor deixe um comentário: 
  • Cargo Escrivão de Polícia:
281º - AUDINEI PEREIRA DOS SANTOS - Nota 62 pontos (Policial Militar)
383º - MANOEL FRANK MOREIRA BOTELHO - Nota 54 pontos (Secretário de Saúde)
 
  • Cargo Investigador de Polícia:
249º - JULIERME FREIRE DE SOUZA - Nota 78 pontos (Policial Militar)
516º - LAURIMAR JOSÉ FERREIRA CHIXARO - Nota 71 pontos (Diretor Presídio)
 
Fonte e Foto: Jornal O Curumim (adaptado) via Portal Amazônia