20 abril 2010

Bombomzeiro é preso novamente com drogas

A guarnição de policiais militares da 4ª CIPM, que encontrava-se de serviço na comunidade de São Francisco, Lago do Uruapiara, durante os festejos de São Francisco, recebeu uma denúncia de populares locais que um tal bombomzeiro estaria realizando a mercancia de substâncias entorpecentes, além de sua atividade de ambulante, vale salientar que o mesmo já havia sido preso pela PM, o acusado é ex-presidiário e respondia seu processo em liberdade.

Consta no Boletim Único de Ocorrência da PM que por volta das 18:45 hs do dia 17 de abril do corrente, o cidadão infrator Itamar de Souza Marques, 26 anos, vulgo "cara de pedra", morador do bairro de São Cristóvão em Humaitá-AM, começou a oferecer drogas além de bombons, a PM então foi informada e realizou revista/busca minuciosa no suspeito.

Visitem e Sigam o Blog do Leão no Twitter

E no interior de um dos bolsos da jaqueta de Itamar foram encontrados 39 (trinta e nove) trouxinhas maconha e 01 (um) tablete pesando 28 (vinte e oito) gramas de maconha. O mesmo portava a quantia de R$ 56,00 reais. O acusado foi conduzido até a 8ª DRPC para as providências de praxe.

O Major PM Túlio, Comandante da 4ª CIPM e o Capitão PM Gioia, Subcomandante da 4ª CIPM, elogiaram seus subordinados, dizendo “que mesmo em número reduzido e distante da sede da Companhia, não envidaram esforços para representar bem a PMAM e com dignidade e honestidade retiraram da sociedade mais um traficante, que induz os cidadãos de bem a se viciarem”.


Fonte: Assessoria da 4ª CIPM
Foto: PM de Humaitá-AM