15 junho 2010

RAIO Prende Dupla com Arma de Fogo em Boca do Acre


Policias Militares pertencentes ao Batalhão RAIO no município de Boca do Acre (sudoeste do estado) realizaram no dia 10/06, a prisão de Jaime de Farias Ribeiro Júnior, 21 anos e Luciano Pessoa dos Santos, durante uma Operação naquele município, ambos encontravam-se em poder de uma moto CG Titan 150 de cor azul trafegando pela estrada que liga o bairro Platô do Piquiá à Praia do Gado.

Segundo o Tenente Márcio Leite que comandava a operação, os infratores estavam na busca de Francisco das Chagas Gomes da Silva para um acerto de contas. Jaime queria vingança à morte do seu irmão, o professor de Português Michael de Oliveira Ribeiro de 23 anos de idade, morto com 17 facadas por Francisco das Chagas. 

No momento da abordagem Jaime se encontrava portando um revolver calibre 38 marca Taurus municiado e que de acordo com informações da polícia seria usado por ele para vingar a morte do irmão professor morto brutalmente. 

O Batalhão RAIO está realizando Operações Policiais em diversos municípios nas calhas dos Rios Purus e Solimões para conter a onda de violência no interior do Estado. Na época o crime revoltou a população boacrense.

Fonte e Fotos: Jornal O Curumim