18 agosto 2010

Monstro é Flagrado Transportando Drogas

O Comandante da 4ª CIPM, Capitão PM J. Antônio, em parceria com a fiscais da SEFAZ-AM informa a população de Humaitá-AM que a luta contra o tráfico de drogas e o contrabando irá se intensificar ainda mais neste período de festividades, e a prova disso são as apreensões de entorpecentes que estão ocorrendo na barreira localizada no entroncamento das BR's 319 e 230. 

A Polícia Militar do Amazonas, através de seus integrantes da 4ª CIPM, instalou barreira na altura do KM-08 entroncamento das BR's 319 e 230 e realizou no dia 18 de Agosto por volta das 11h30min a prisão em flagrante delito do menor infrator W. de S. N., 17 anos, vulgo "Monstro", quando o mesmo vinha de Porto Velho-RO sentido Humaitá-AM dentro de um táxi, portando em sua bagagem cerca de 164 gramas de Pedra de Óxido e 914 gramas de Barrilha, o mesmo confessou que adquiriu a droga em Porto Velho-RO pela quantia de R$ 1,5 mil reais e que iria realizar a mercancia da droga durante a XIII EXPOHUMA. 

"Monstro" como é conhecido no meio policial, possui um passado bem extenso nos registros de ocorrências, e no mês de janeiro deste ano trocou tiros com uma guarnição da PM de Humaitá-AM. O mesmo foi conduzido até a 8ª DRPC para as providências necessárias.

Fonte e Foto: Assessoria da 4ª CIPM