28 outubro 2010

Menor é Assassinado em Humaitá-AM

No último dia 21 de outubro de 2010 (quinta-feira), por volta das 23h00min, um menor chamado R. F. da F., de 17 anos, foi brutalmente assassinado na Rua Princesa Isabel, bairro São Sebastião em Humaitá-AM, e segundo denunciantes o suspeito do homicídio seria o cidadão Manoel Filho, vulgo "ovudo", a guarnição de serviço da PM, após serem acionados através do serviço de emergência 190, deslocaram-se ao local descrito. 

A guarnição foi informada que havia um cidadão ferido por uma arma branca (faca), e que ao chegarem ao local foi constatado o fato, onde depararam-se com a vitima estendida ao chão, e logo em seguida chegou a ambulância da Unidade Mista de Saúde de Humaitá-AM, na ocasião o profissional de saúde foi prestar os primeiros socorros, sendo que o mesmo tinha uma perfuração acima do peito e logo em seguida ao Hospital.

Segundo populares o acusado ao ver Rodrigues em uma banquinha de churrasquinho, aguardou o mesmo sair e logo depois foi ao seu encontro onde desferiu uma facada em seu peito covardemente, a proprietária da banquinha presenciou todo o ocorrido, em seguida o meliante vendo que a vitima estava ferida e fugiu tomando rumo ignorado, Policia Militar está no encalço do meliante que a qualquer momento poderá ser apresentado aos cuidados do Delegado de plantão.


A Polícia Militar então continuou as buscas ao cidadão infrator e  no último dia 25 de outubro de 2010, por volta das 11h40min deparou-se com o acusado na Rua Manicoré, bairro São Sebastião, a guarnição então efetuou a prisão de Manoel Filho, sendo conduzido a 8ª DRPC.  


Fonte e Foto: Portal VRM