06 novembro 2010

PM flagra traficante em Apuí-AM

A Polícia Militar de Apuí-AM, através de seus integrantes do 2º PEL, estourou mais uma boca de fumo nesta segunda-feira, 1º de novembro. O esquema de tráfico de entorpecente funcionava na Rua Santo Ângelo, Bairro da Morena, onde a polícia apreendeu 30 (trinta) papelotes de droga na residência de Valdecir Ramos Nogueira

Com Valdecir a Polícia também apreendeu cerca de R$ 300,00 proveniente do tráfico. O dono da droga, preso na operação era proprietário de uma placa de moto-táxi e guardava a droga dentro de um colete quando foi surpreendido pela PM, se utilizando da profissão que exerce para praticar sua mercancia.


A Polícia também deteve Clovis Moura Ramos, 25 anos que comprava drogas no local. Ele foi arrolado como usuário e liberado em seguida. Segundo informou o Sargento Valdo, Cmt do 2º PEL, que chefiou a operação, afirmou que Valdecir é reincidente e já foi preso pelo Delegado Sérgio (Maravilha) em sua passagem pelo município de Apuí-AM. O acusado se encontra preso na delegacia local à disposição da justiça.

FOnte e Foto: Portal Apuí